Saturday, 21 de September de 2019

CONCURSOS


Confiança

"Agora só faltam dois degraus", diz Felipão

05 Jul 2014

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a postura do time brasileiro nesta sexta-feira (04.07) na Arena Castelão, em Fortaleza, na vitória por 2 x 1 sobre a Colômbia. “Tivemos momentos bonitos de se ver no primeiro tempo, com Paulinho e Fernandinho trocando passes no meio-de-campo. Depois, quando o time tomou o gol gerou uma certa intranquilidade, que é normal. A Colômbia colocou três atacantes nos 20, 25 minutos finais e dificultou bastante”, disse o treinador brasileiro. “Eram sete degraus que a gente tinha que subir. Agora só faltam dois”. 

O treinador afirmou que vai começar a definir neste sábado (5.07) quem serão os substitutos do zagueiro Thiago Silva, que está suspenso, e do atacante Neymar para enfrentar a Alemanha. Além disso, Felipão confirmou que o volante Luis Gustavo deve voltar para a equipe, mas que vai esperar o reinício dos treinamentos para definir quem sai do time para a entrada do antigo titular.

 

David Luiz

O zagueiro David Luiz, eleito o melhor campo pela FIFA, explicou o golaço de falta marcado aos 24 minutos do segundo tempo. Ele disse que sua genética o favorece nesse tipo de cobrança.  “Sempre costumo bater dessa forma na bola. Foi minha genética que ajudou. Eu nasci com os pés abertos. No Brasil a gente fala dez para as duas”, brincou o zagueiro. “Quanto a gente consegue fazer isso é difícil para o goleiro. Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe”, disse David Luiz

O jogador comentou ainda a suspensão de Thiago Silva para a semifinal contra a Alemanha, que será disputada em Belo Horizonte. “É uma pena, mas todos se prepararam muito bem para o Mundial. Vamos estar bem servidos na zaga”. Dante é o mais cotado para assumir a vaga do capitão brasileiro. Henrique também briga por vaga.

 

Números do jogo

O Brasil teve ligeira vantagem contra a Colômbia na posse de bola durante os 90 minutos: 51% a 49%. Nos chutes a gol, a Seleção Brasileira também deu um a mais que o adversário: 12 a 11. O time comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari cometeu 31 faltas, contra 23 do adversário. O público na Arena Castelão foi de 60.342 torcedores. (Portal da Copa)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

MP da liberdade econômica é sancionada; veja os principais pontos

Lei entra em vigor na data da publicação, ainda nesta sexta-feira

PPA

Governo abre consulta pública do PPA 2020-2023 e reafirma gestão voltada às necessidades da população

O vice-governador Wanderlei Barbosa destacou a relevância do formato de consultas públicas adotado pelo Governo do Estado, em que foram ouvidas milhares de pessoas de todas as regiões do Tocantins.



Operação Ruptura

Polícia Civil deflagra operação ruptura e prende vários criminosos em Araguaína

Operação resultou na prisão de um indivíduo considerado o chefe do tráfico de drogas em Araguaína


Saúde

Hospital Regional de Miracema amplia serviços e realiza cirurgia inédita

A equipe responsável pelo procedimento foi composta pelo médico urologista Danilo Maranhão; o anestesista Paulo Márcio; o médico auxiliar Jobel Egito e as equipes de enfermagem, técnica de enfermagem e limpeza.


Agenda

Em Brasília, parlamentares do Tocantins buscam recursos para obras

Para o Delegado Rérisson as reuniões foram bastante positivas.


Seu Bolso

Energisa prorroga campanha para negociação de dívidas


Premiação

Nota Quente paga R$ 10.935,88 neste sábado, 21


Saúde

Profissionais de saúde alertam sobre cuidados com as altas temperaturas na Capital


Drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi


Honraria

Participante de programa do Instituto TIM vence prêmio global da ONU


Agrotóxicos

Assembleia debate uso de agrotóxico em audiência proposta por Zé Roberto Lula



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira