Thursday, 13 de December de 2018

CONCURSOS


Oportunidade

Anatel: publicado edital do terceiro concurso público

05 Dec 2008

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou no Diário Oficial da União de hoje o edital de abertura do concurso público para provimento de 247 vagas em cargos de nível superior e médio e a ser executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

As inscrições - com taxa de R$ 85 para os cargos de nível superior e R$ 45 para os de nível médio - poderão ser feitas entre 5 e 27 de janeiro de 2009, somente pela internet, no site do Cespe. As provas estão marcadas para 8 de março.

O concurso será regionalizado. Para cada cargo, área e especialidade, os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com a ordem de classificação regional. Vagas não preenchidas dessa forma serão oferecidas aos candidatos da lista nacional que não tiverem sido classificados dentro das vagas de sua região.

Haverá três fases na seleção para cargos de nível superior (provas objetivas e discursiva e avaliação de títulos) e uma (provas objetivas), para os de nível médio, que serão realizadas nas 27 unidades da federação. Para os cargos de nível superior, haverá ainda uma segunda etapa, constituída de curso de formação, a ser ministrado em Brasília (DF).

As 75 vagas para o cargo de analista administrativo serão oferecidas nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação (especialidades: Ambiente Operacional, Análise de Negócios, Arquitetura de Soluções, Redes e Segurança).

As 69 vagas de especialista em regulação, por sua vez, estão distribuídas nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e Estatística.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira