Thursday, 27 de June de 2019

CONCURSOS


Tragédia

Atleta é atingida por lancha do Corpo de Bombeiros durante prova no lago de Palmas

02 Dec 2018    13:47    alterado em 02/12 às 13:47
Reprodução Facebook Atleta é atingida por lancha do Corpo de Bombeiros durante prova no lago de Palmas

Uma atleta que participava da 6ª etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins, em Palmas, foi atingida por uma lancha do Corpo de Bombeiros durante uma tentativa de resgate neste domingo (2). A mulher, identificada como Ludimila Barbosa Oliveira, foi levada para o Hospital Geral de Palmas e passa por cirurgia.

O acidente foi no lago de Palmas, próximo ao distrito de Luzimangues, no começo da manhã. As primeiras informações são de que a hélice do motor da lancha atingiu a perna de Ludimila durante uma tentativa de resgate. Ela teria pedido para ser retirada da água após desistir da prova durante uma forte chuva.

O Corpo de Bombeiros disse que começou a ventar muito no decorrer da prova e que após a metade do percurso alguns atletas começaram a pedir ajuda. Dois chegaram a ser retirados da água e os militares resgatavam um terceiro quando perceberam que a mulher tinha sido atingida na parte de trás da embarcação.

A corporação disse ainda que havia uma ambulância de plantão que levou a vítima ao HGP. O comando dos Bombeiros lamentou o ocorrido e disse que “todos os procedimentos necessários para preservação da vida e elucidação dos fatos, foram e estão sendo tomados”.

A Marinha foi acionada e a polícia técnica foi ao local para periciar a lancha.

A Federação Aquática do Tocantins disse que a provas respeitou as regras internacionais e nacionais de segurança na água e que todas as providências legais estão sendo tomandas. - Fonte G1 TOCANTINS

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira