Friday, 19 de April de 2019

CONCURSOS


Lesão

Barcelona enviará médico ao Brasil para acompanhar tratamento de Neymar

07 Jul 2014

O Barcelona se diz mais tranquilo com o estado de saúde de Neymar, mas informou que fará monitoramento intensivo do jogador. O camisa 10 da seleção brasileira foi liberado pela CBF para se recuperar em casa de fratura na vértebra. A equipe espanhola enviará um médico ao Guarujá (onde reside o atleta) para acompanhar o tratamento.

"Sabemos que Neymar está estável em casa. Não é uma lesão comum e o acompanharemos em todo o momento", comunicou o diretor esportivo do Barça, Andoni Zubizarreta, ao site oficial do time catalão.

Neymar tem recebido ligações de dirigentes e jogadores do Barcelona. No domingo, o argentino Javier Mascherano, que defende o clube espanhol, disse ter conversado com Neymar.

"Liguei para ele porque quis dar-lhe a melhor mensagem de ânimo para seguir em frente. Eu notei nele a tristeza de não poder continuar jogando seu primeiro Mundial, mas lhe mandei toda a minha força para sua recuperação", disse Mascherano.

O dirigente salientou que o Barcelona respeitará todas decisões do departamento médico da CBF, evitando pressão para retornar ao clube. A previsão é que a recuperação de Neymar dure 45 dias. (Do UOL)

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira