Monday, 24 de June de 2019

CONCURSOS


Lesão

Barcelona enviará médico ao Brasil para acompanhar tratamento de Neymar

07 Jul 2014

O Barcelona se diz mais tranquilo com o estado de saúde de Neymar, mas informou que fará monitoramento intensivo do jogador. O camisa 10 da seleção brasileira foi liberado pela CBF para se recuperar em casa de fratura na vértebra. A equipe espanhola enviará um médico ao Guarujá (onde reside o atleta) para acompanhar o tratamento.

"Sabemos que Neymar está estável em casa. Não é uma lesão comum e o acompanharemos em todo o momento", comunicou o diretor esportivo do Barça, Andoni Zubizarreta, ao site oficial do time catalão.

Neymar tem recebido ligações de dirigentes e jogadores do Barcelona. No domingo, o argentino Javier Mascherano, que defende o clube espanhol, disse ter conversado com Neymar.

"Liguei para ele porque quis dar-lhe a melhor mensagem de ânimo para seguir em frente. Eu notei nele a tristeza de não poder continuar jogando seu primeiro Mundial, mas lhe mandei toda a minha força para sua recuperação", disse Mascherano.

O dirigente salientou que o Barcelona respeitará todas decisões do departamento médico da CBF, evitando pressão para retornar ao clube. A previsão é que a recuperação de Neymar dure 45 dias. (Do UOL)

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira