Friday, 22 de February de 2019

CONCURSOS


Câmara de Palmas

Câmara de Palmas divulga cronograma do Concurso Público da Casa

08 Jan 2018

O presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho (PSD) recebeu na tarde desta segunda-feira, 08, o cronograma geral do concurso público da Casa, entregue pelo presidente da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), Elvio Quirino.

De acordo com o cronograma, o edital estará disponível na quarta-feira, 10 de janeiro, a partir das 10h, no site da Copese www.copese.uft.edu.br. O período de inscrições será de 22 de janeiro a 22 de fevereiro.

Está prevista para o dia 01 de abril a aplicação da prova objetiva, com divulgação do resultado da prova no dia 26 de abril. O concurso contará com aplicação de provas de aptidão física e avaliação psicológica para os cargos de Segurança e Vigia. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho e homologado no dia 12 de julho.

Na ocasião, o presidente Folha Filho ressaltou a importância da realização do concurso da Casa. "Estamos cumprindo o compromisso feito quando assumi a presidência da Câmara. Depois de um ano de estudos, de trabalho hoje temos o cronograma do nosso concurso sendo apresentado para toda a população. Tenho certeza de que quem estudar e se preparar poderá ter bom êxito. A Copese tem credibilidade e nos demonstrou estar qualificada para realizar o certame", destacou.

De acordo com Élvio Quirino, a estimativa é que mais de 6 mil candidatos se inscrevam no certame. "Já partimos para a parte operacional, vamos publicar edital dia 10 e logo depois iniciamos as etapas de preparação, como elaboração de provas, organização da estrutura logística que será necessária. Nossa tarefa é selecionar os melhores para que sejam futuros funcionários da Câmara", ressaltou.

O último concurso público da Casa foi realizado em 1995. O certame oferecerá vagas em diversas áreas de atuação. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira