Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Praia das Arnos

Campeonato de beach soccer encerra atividades do Palmas Praia 2014

28 Jul 2014

Após quase um mês de atividades pelas praias da Capital, o Palmas Praia 2014 teve seu encerramento neste domingo na Praia das Arnos. Com a final do Campeonato Estadual de Beach Soccer fechando as atividades esportivas do mês de julho, os times Araguaína e Encanel-Palmas se enfrentaram para ver quem iria se sagrar campeão.
 
Antes do início do jogo, os jogadores do time de Araguaína homenagearam o ex-jogador de beach soccer da seleção brasileira, Lisboa, que nasceu na cidade e faleceu em 2010 num acidente de carro na estrada entre Gurupi e Aliança. Após um minuto de silêncio, o jogo teve seu início, e logo no primeiro lance da partida, pênalti para a equipe do Norte do Estado que abriu o placar na cobrança, fazendo mais dois gols no primeiro tempo, o Araguaína vai para o intervalo com 3 a 0 no placar.
 
O segundo tempo começou como o primeiro, com um gol do Araguaína logo no início. Após sofrer o quarto gol, o time de Palmas foi para cima e, após ter acertado três bolas na trave, a quarta chance entra diminuindo a vantagem do adversário. Antes do intervalo, o time da Capital teve outra boa chance de marcar mais um gol em cobrança de pênalti, mas desperdiçou e saiu de campo perdendo por 4 a 1.
 
No terceiro e último tempo, o jogo foi pouco movimentado com apenas um gol para cada lado, mas terminando com o placar de 5 a 2 e festa para o time de Araguaína que conquistou o primeiro Campeonato Estadual de Beach Soccer do Tocantins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira