Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

CONCURSOS


Unitins

Candidatos de nível superior fazem provas para Técnico Administrativo

22 Jun 2014

Quase 800 inscritos fizeram as provas do Concurso Público 001/2014, na tarde deste domingo (22), para preencher cargos de nível superior no quadro administrativo da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

Estão sendo oferecidos 9 cargos para nível superior, que totalizam 22 vagas a serem preenchidas. O cargo mais concorrido é o de Técnico de Nível Superior, com 85,14 candidatos por vaga.

As provas são de caráter classificatório e eliminatório, sendo 40 questões objetivas e uma redação. O candidato que obtiver nota inferior a 50% ou zerar em alguma das disciplinas da prova objetiva estará automaticamente reprovado. O processo de seleção ainda terá uma 2ª etapa com provas práticas para alguns cargos, conforme previsto no Edital 001/2014. Os aprovados para a prova prática serão convocados através de uma lista que sairá no próximo dia 30 de junho.

Na tarde deste domingo, o índice de abstenção das provas teórico-objetivas e discursivas chegou a 19,12% dos candidatos inscritos para o nível superior, ficando acima do que foi registrado no período da manhã entre os concorrentes do nível médio, que foi de 17,84% de não comparecimento.

O gabarito preliminar das provas teórico-objetivas do nível médio e superior será divulgado nesta segunda-feira (23) no site da instituição (concursos.unitins.br/concursos). O prazo para recurso será dias 24 e 25 deste mês, para então ser divulgado na sexta-feira (27) o gabarito final do concurso. Já o resultado final do concurso, está previsto ser publicado em 14 de julho.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.

Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira