Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Nova etapa

Candidatos do concurso da Saúde portadores de deficiência passam por avaliação

14 Sep 2009

Os 41 candidatos aprovados na prova escrita do concurso do Quadro de Profissionais da Saúde, inscritos como portadores de deficiência, passam nesta segunda, 14, e terça, 15, por avaliação na Junta Médica do Estado, localizada na Secad – Secretaria da Administração.

Os candidatos têm seus horários previamente agendados, e precisam comparecer munidos de documento de identificação pessoal e do laudo médico (documento original) que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID 10), conforme especificado no Decreto Federal nº 3.298/99, bem como a provável causa da deficiência.

O não comparecimento à avaliação que trata o Edital Nº 007/Quadro-Saúde/2009 acarretará a perda do direito de concorrer às vagas reservadas aos candidatos inscritos como portadores de deficiência.

Nos casos em que não forem comprovadas as deficiências, o candidato voltará para a classificação geral, concorrendo com os demais candidatos. Já os portadores de deficiência que tiverem suas deficiências confirmadas, mas que não são compatíveis aos cargos, serão automaticamente eliminados do certame.

O concurso da Saúde reserva 5% do total das 1.218 vagas para portadores de deficiência.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira