Tuesday, 23 de July de 2019

CONCURSOS


Renovações

CBF confirma a entrega de cargos de Felipão e da comissão técnica da Seleção

15 Jul 2014

A CBF confirmou a saída do técnico Luiz Felipe Scolari da Seleção Brasileira. Felipão e a comissão técnica entregaram os cargos à diretoria da confederação e o pedido de demissão foi aceito pelo presidente José Maria Marin.

Na próxima quinta-feira (17.07), às 11h, Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda passagem pela Seleção Brasileira, Felipão assumiu o cargo em novembro de 2012, substituindo Mano Menezes. Sob o comando de Scolari, a equipe nacional disputou 29 jogos, sendo 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Neste período, além dos amistosos, a Seleção conquistou o tetracampeonato da Copa das Confederações de 2013  e ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2014.

No Mundial, a campanha foi marcada por 14 gols sofridos em sete partidas, sendo dez deles nos últimos dois jogos. No saldo final, vitórias com a bola rolando apenas diante de Croácia (3 x 1), Camarões (4 x 1) e Colômbia (2 x 1). Houve dois empates, contra México (0 x 0)  e Chile (partida que o Brasil venceu na disputa de pênaltis, após 1 x 1 no tempo regulamentar e prorrogação) e as derrotas contundentes na semifinal, contra a Alemanha (7 x 1), e na busca pelo bronze, diante da Holanda ( 3 x 0).

Portal da Copa, com informações da CBF

COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira