Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Aurélio Machado

Ciclista araguainense participa de três competições nacionais em agosto

31 Jul 2014

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia o ciclista araguainense Aurélio Machado, líder do ranking brasileiro Master B1, em que participam competidores de ciclismo com idade entre 40 e 44 anos, para participação em três provas nacionais no mês de agosto. A primeira competição será a 70º edição da Prova São Salvador, no próximo dia 06, em Campos de Goytacazes (RJ).

No dia seguinte, o atleta pega o voo para Salvador (BA), onde participa do Campeonato Brasileiro Master de 2014, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de agosto. Na segunda quinzena do mês, Aurélio Machado segue para Macapá (AP). Para esta competição, Machado foi convidado a compor a Equipe Tocantinense de Ciclismo que lutará para obter uma boa classificação na Copa Norte-Nordeste, entre os dias 22 e 24 de agosto.

Aurélio vem treinando forte para levar o nome de Araguaína e representar positivamente o Tocantins nas provas. Além do apoio da Prefeitura de Araguaína, Aurélio conta também com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), empresa Luminari, Lojas Nosso Lar, MVL Construções e Casa Natural.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira