Sunday, 20 de October de 2019

CONCURSOS


Baixe Edital

Com 17 vagas para o TO, encerram-se na quinta as inscrições para o Ministério da Educação

29 Jun 2009

Termina nesta quinta-feira, 2, as inscrições para o concurso público do Ministério da Educação destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas em contrato por tempo determinado nas Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, para lotação em municípios dos estados de Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, conforme discriminado no edital (CLIQUE AQUI para baixar) e de acordo com o estabelecido na Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), e compreenderá as seguintes etapas: a) Qualificação Técnica, de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo provas objetivas e prova discursiva de responsabilidade da Fundação Cesgranrio; e b) Comprovação de requisitos e de exames médicos, de caráter eliminatório de responsabilidade do Ministério da Educação - MEC.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 96 (noventa e seis) vagas (sendo, destas, 17 para o Tocantins), para a função de Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual.
As contratações serão feitas por tempo determinado, obedecido o prazo máximo de 4 (quatro) anos estabelecido pelo inciso V, do art. 4°, da Lei n° 8.745/93, admitindo-se a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a 5 (cinco) anos, na forma do inciso IV do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745/93.

As provas serão realizadas em Belém/PA, Brasília/DF, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio de Janeiro/RJ, São Luís/MA e Teresina/PI.

O candidato deverá optar, quando da inscrição, pela Área de Conhecimento/ UF e o local de provas. A remuneração para o posto de trabalho é de R$ 6.130,00 (seis mil cento e trinta reais).

As inscrições poderão ser feitas pela internet, até o dia 02 de julho, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira