Monday, 21 de October de 2019

CONCURSOS


Estado

Com apoio da APROETO, aprovados no concurso para Procuradores tomarão posse a partir de 1 de outubro

24 Sep 2019    17:06    alterado em 24/09 às 17:06
Com apoio da APROETO, aprovados no concurso para Procuradores tomarão posse a partir de 1 de outubro

Nesta segunda-feira, 23, o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a nomeação de seis aprovados no III Concurso para Procurador do Estado. A posse será realizada a partir do dia 1º de outubro de 2019. São 20 aprovados e a previsão é de que outros sejam nomeados nos próximos meses.

A crescente demanda de processos judiciais e administrativos e o número reduzido de Procuradores tornou a nomeação uma prioridade para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Com isso, a Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO) impulsionou a busca pela nomeação. "Estamos confiantes que essa nomeação vai otimizar as nossas demandas e proporcionar melhores resultados para o estado e toda a sociedade. É muito importante que todos sejam nomeados, precisamos manter o nosso quadro de Procuradores fortalecido para defender o patrimônio público de forma efetiva", comenta o presidente da APROETO, Rodrigo Santos.   


O ato que nomeou os novos profissionais ainda afirma que A Secretaria da Fazenda e Planejamento autorizou a suplementação orçamentária para abrigar o pagamento dos subsídios dos novos Procuradores até o fim do corrente ano.


Confira abaixo os seis nomeados:

1.         Gabriel Teixeira de Oliveira;

2.         Henrique Portela Oliveira;

3.         Pedro de Alcantara Ribeiro Vilanova Junior;

4.         Renan Sales de Meira;

5.         Raphael Barbosa dos Santos Teixeira;

6.         Gabriela dos Santos Barros.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Comércio puxa recuperação na oferta de vagas de emprego no estado

Ainda sobre o Caged, setembro mostra que Araguaína foi a cidade com maior variação negativa (-139 vagas) e Porto Nacional com variação positiva (167 vagas). A capital Palmas registrou uma variação de – 42 vagas.

Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira