Tuesday, 18 de June de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Comando do Corpo de Bombeiros determina abertura de concurso público para o provimento de 150 vagas

30 Jul 2009

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins determinou a abertura de concurso público para o provimento de 150 vagas para o Curso de Formação de Soldados, sendo 10% para candidatas do sexo feminino (15 vagas). A Portaria Nº 004/2009/CHEM, que nomeia a Comissão responsável pelo certame foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 29.

A partir de agora, a Comissão inicia uma série de estudos para viabilizar a realização do concurso, abrangendo a elaboração do edital e a contratação de empresa para a efetivação de inscrição e aplicação das provas, entre outras providências. A expectativa do Comando é que o processo seletivo seja iniciado ainda em 2009.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A inclusão dos candidatos aprovados se dará conforme a dotação orçamentária da Corporação, obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, a partir do ano de 2010.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira