Monday, 24 de September de 2018

Monday, 24 de September de 2018

CONCURSOS


Incentivo

Comissão Julgadora analisa trabalhos inscritos no Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

31 Mar 2015

O Sistema Fecomércio de Jornalismo reuniu no último dia 25 de março, a Comissão Julgadora do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo para analisar os trabalhos inscritos e apontar os vencedores das seis categorias que o certame se propõe a premiar nessa edição. A cerimônia de entrega dos prêmios e a festa de confraternização da categoria dos profissionais da comunicação, acontece neste dia 7 de abril, a partir das 19h30 no auditório da Fecomércio Tocantins, situado na 301 Norte, na Capital.
 
A comissão é composta pela professora Valquíria Guimarães da Silva - representando Adriana Tigre, coordenadora do Curso de Comunicação Social da UFT; Alessandra Bonfim Bacelar Abreu Adrian - vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins; Darlene Teixeira Castro - representando a prof.ª Iranides Teixeira, coordenadora do Curso de Comunicação Social do Ceulp/ULBRA; Edson Chaves - assessor de comunicação da CNC; Camila Thieme Takahashi - coordenadora de Comunicação da Fecomércio e Instituto Fecomércio, Renato Klein - coordenador de Comunicação do Sesc; e Cleriston Córdova - diretor de Marketing e Comunicação do Senac.

Na ocasião, uma premiação total de R$ 30 mil será distribuída pelo Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo aos profissionais que se destacaram na veiculação de matérias que tenham sidos inscritas sob o tema "O Sistema Fecomércio como Agente do Desenvolvimento Social e Econômico do Tocantins", e sob os subtemas: "Qualidade de Vida para os Comerciários"; "Importância da Capacitação para o Comércio"; "Gestão Empresarial e Ideias Inovadoras"; "Ações Sindicais"; "Empreendedorismo Local" e "Pesquisas sobre o Endividamento, Consumo e Expectativa dos Empresários".

A premiação será em dinheiro para os três primeiros colocados das cinco categorias: Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, e Fotojornalismo sendo que as mesmas receberão ainda troféus. Na ocasião, o Sistema Fecomércio Tocantins homenageará também um ou uma colunista social.

Além dessas cinco tradicionais categorias, o Prêmio promove ainda o reconhecimento e o incentivo para os acadêmicos de Jornalismo das faculdades e universidades de Comunicação Social do Estado, com a criação da categoria Acadêmicos. O vencedor ou a vencedora desta categoria ganhará um troféu e terá sua matéria veiculada nos sites institucionais do Sistema ou publicada na Revista Sistema Fecomércio Tocantins Notícias.

Sobre o Prêmio
O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 é uma promoção do Sistema Fecomércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, e visa fomentar a produção de matérias jornalísticas e a divulgação de informações sobre o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado, além de reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais da imprensa do Tocantins.

Serviço
Cerimônia de entrega e premiação do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015
Data: 07 de abril (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório da Fecomércio Tocantins (301 Norte, Palmas)
Mais informações: (63) 3228-1900 ou ascom@fecomercioto.com.br

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Números do IBOPE

Com aprovação de mais de 80% no Ibope, Gestão Carlesse é reconhecida por trabalho e jeito novo de governar

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.


Carlesse

Ações de Carlesse à frente do Governo eleva posição Tocantins no ranking dos estados

O avanço do Tocantins resulta de medidas práticas adotadas pela gestão, como a diminuição da despesa com pessoal, incremento na receita estadual e desburocratização.


Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira