Wednesday, 20 de February de 2019

CONCURSOS


Araguaia

Comissão tem 10 dias para apontar o que foi feito com dinheiro de inscrições do concurso da Defesa Social

15 Jan 2015

Com o intuito de resolver o impasse sobre o concurso para provimento de cargos do quadro da Defesa Social e Segurança Penitenciária do Estado do Tocantins, foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira, 14, a portaria da Controladoria Geral do Estado (CGE) nº 02/2015, que cria uma comissão para verificar possíveis irregularidades na utilização de recursos financeiros provenientes das inscrições de candidatos. A medida visa dar continuidade ao certame.

O pedido de auditoria partiu da Secretaria de Estado da Administração (Secad), que solicitou à CGE que apure a suspeita da utilização indevida de recursos financeiros, pela gestão anterior, oriundos das inscrições dos candidatos, o que possivelmente resultou na falta de pagamento, por parte a Secad, à Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) - empresa responsável pela realização das primeiras fases do concurso.

Comissão
A comissão é composta por servidores lotados na Controladoria Geral do Estado, sob a presidência do servidor Paulo Augusto Lopes Ribeiro. Os demais membros designados são Rivaldo Soares do Nascimento e Vera Lúcia Rodrigues Barros. O prazo para realização dos trabalhos e entrega do relatório é de 10 dias, a contar da data de publicação da portaria.

Concurso
Com um total de 42.827 inscritos, a prova objetiva do concurso foi aplicada no dia 14 de dezembro de 2014 e o resultado da primeira etapa seria publicado no último dia 7, data em que a Funcab publicou nota informando que não divulgaria a lista dos aprovados alegando não ter recebido pagamento, no valor total de R$ 2.360.000.00.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reforma

Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição

De acordo com proposta, quem ganha mais contribuirá mais

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira