Sunday, 15 de September de 2019

CONCURSOS


Último prazo

Concurso da Saúde: Candidatos podem interpor recursos até esta quarta-feira

29 Jul 2009

Os participantes do concurso público para provimento de cargos do quadro da Sesau – Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins têm até esta quarta-feira, 29, para interpor recursos às questões formuladas e/ou gabaritos divulgados do certame. O candidato precisa apenas entrar no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e preencher uma ficha.

O presidente da comissão de Concurso e Seleção da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, professor José Carlos de Melo, informa que as pessoas que procuram a Unitins estão sendo orientadas “a fazer a interposição diretamente no site, de modo que o recurso já é enviado automaticamente para a instituição responsável pelas provas, o que facilita o trabalho, conferindo mais dinamismo. Na Unitins os recursos serão aceitos até às 18h”.


- CLIQUE AQUI para ler todas as matérias sobre concursos públicos

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira