Sunday, 23 de February de 2020

CONCURSOS


Tocantins

Concurso da Saúde convoca para avaliação novos candidatos portadores de deficiência

08 Oct 2009

A Secad - Secretaria da Administração, responsável pela realização do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro dos Profissionais da Saúde, publicou novo edital no Diário Oficial desta quarta, 7, para convocar três candidatos inscritos para as vagas destinadas a deficientes.

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede da Unitins - Fundação Universidade do Tocantins em Palmas, na 108 Sul, Alameda 11, lote 3, no próximo dia 14, às 8 horas.

Os candidatos devem estar munidos de documento de identificação pessoal e do laudo médico (documento original) que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID -10), bem como a provável causa da deficiência. O não comparecimento à avaliação acarretará a perda do direito de concorrer às vagas reservadas aos candidatos inscritos como portadores de deficiência.

Segundo a presidente da comissão organizadora do concurso, Denise Beltrame, a nova convocação deve-se aos resultados das avaliações realizadas nos dias 14 e 15 de setembro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira