Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

CONCURSOS


Defesa Social

Concurso da Seds vai oferecer mais de 1,6 mil vagas para níveis superior e médio

01 Oct 2014

Com o objetivo de fortalecer as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o governo do Tocantins vai realizar concurso com oferta de 1.624 vagas para os níveis superior e médio. A publicação do edital vai ocorrer até o dia 10 de outubro e, ainda nesse mês, se iniciam as inscrições para realização das provas. O certame será realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

De acordo com o secretário de Estado da Administração, Lúcio Mascarenhas, com o novo quadro de pessoal, as atividades da Seds serão fortalecidas. “Nós vamos dar provimento aos cargos que trabalham com o sistema prisional e socioeducativo, médicos, psicólogos. Com isso, estaremos qualificando o quadro de servidores e qualificando ainda mais as atividades oferecidas”, destacou.  

 De acordo com o secretário de Estado da Defesa Social, Nilomar dos Santos Farias, o Estado tem muito a ganhar com a realização do certame.  “O concurso está em andamento e em breve poderemos reestruturar o atendimento que é feito nos sistemas prisional e socioeducativo do Tocantins. O governo do Estado, por meio da Secretaria de Defesa Social, espera desses futuros servidores desenvolvimento profissional, responsabilidade, comprometimento e dedicação em prol da segurança do Estado. Nós lidamos com um público vulnerável e precisamos de servidores com vocação para atuar na área", pontuou.

Ainda segundo Farias, o Estado tem se preocupado em colocar em seu quadro servidores de carreira. “Para prestarmos um serviço de excelência aos assistidos pela Seds, é de fundamental importância a presença de servidores de carreira, aptos e desejosos de oferecer a melhor prestação do serviço público”, destacou.

De acordo com Lúcio Mascarenhas, as inscrições para o concurso ficarão abertas por cerca de 20 a 30 dias e na primeira semana após a abertura das inscrições, os interessados poderão pedir a isenção da taxa de inscrição. Segundo ele, entre as etapas do certame, serão realizadas provas objetivas, testes de aptidão, exames médicos, avaliações psicológicas e cursos de formação.
 
Concursos
Para fortalecer o quadro de servidores efetivos do Estado, nos últimos quatro anos, contando com o certame em andamento da Polícia Civil, já são mais de 10 mil candidatos aprovados em concursos públicos nomeados nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, no Quadro Geral e Corpo de Bombeiros. Nesse total de mais de 10 mil efetivos, não estão computados as 1,6 novas vagas do certame da Secretaria de Defesa Social.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


HGP

Hospital Geral de Palmas comemora fila zero e dez mil procedimentos no serviço de hemodinâmica

Além do marco de dez mil procedimentos, a equipe envolvida celebra o sucesso e a agilidade do serviço prestado à população

CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral



Violência

“Violentômetro” alerta mulheres sobre níveis de agressão e violência

O material informativo, composto por cartazes, flyers e marcadores de páginas, será distribuído em blitzen, universidades e faculdades, feiras e bares, entre outros, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.


Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira