Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

CONCURSOS


Secad

Concurso do Quadro Geral: Novos convocados começam a tomar posse

21 Feb 2014

Tocantinense de Porto Nacional, Haminadabe Braga Sousa Burge, 28 anos, assumiu um novo desafio profissional na tarde desta quinta-feira, 20. Ela foi a primeira convocada da última chamada no Concurso do Quadro Geral a tomar posse, para o cargo de Administrador.

Feliz com a posse, Haminadabe relata que ter sido aprovada e nomeada neste momento foi uma grande sorte. “Terminei a graduação em Administração no final do ano passado. Se eu tivesse sido chamada para tomar posse antes, não daria certo, pois ainda não ir ter concluído o curso”, fala entusiasmada.

Para a administradora Hamina, como é chamada pelos colegas de trabalho da Secretaria da Saúde, onde já é concursada no cargo de Assistente em Saúde, ser uma aluna oriunda de escola pública aqui do Tocantins e poder terminar a faculdade também em uma universidade pública, e logo ingressar na sua área de formação, é o prêmio de todo o esforço e dedicação aos estudos, e também ao desempenho exercido até o momento em seu trabalho. “Agora concursada com nível superior vou seguir com os meus novos planos, que é ter filhos e continuar me esforçando no serviço público”, diz.

Como Hamina, Fabrício Barroso Soares, 24 anos, natural de Tocantinópolis, foi um dos primeiros convocados a comparecer na Secad – Secretaria da Administração no primeiro dia de posse. Fabrício parecia ansioso para entrar logo em exercício. “Fiz a minha inscrição e acreditei no Concurso. Hoje, estou aqui satisfeito em entrar para o quadro de servidores do Estado”, salientou o novo Assistente Administrativo do Governo.

O primeiro dia de posse foi bem tranquilo registrando apenas as duas pessoas. Os novos convocados devem ficar atentos aos prazos estipulados no Diário Oficial da última sexta-feira, 14, que especificou os períodos das convocações.
 
Passos
Para a posse, os aprovados nomeados na última chamada do concurso para provimento de vagas do quadro geral devem dirigir-se à Junta Médica Oficial do Estado, apresentando os exames médicos exigidos no edital do certame.
Na sequência, o convocado deve se apresentar no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev) para obter o comprovante de informações previdenciárias. Após essas etapas, o nomeado assina, na sede da Secad, o ato de posse.  A Diretoria de Gestão Profissional da Secad destaca que, nesta etapa, as posses estão ocorrendo a partir das 12h30.

Agendamento
Para otimizar o atendimento para os empossandos, a Secad disponibilizou uma útil ferramenta, o E-posse, um programa que possibilita o agendamento da posse via internet, evitando filas e tumultos. O agendamento pode ser realizado pelo site www.secad.to.gov.br. O procedimento não é obrigatório, contudo agiliza o processo.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira