Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

CONCURSOS


Serviço

Concurso do quadro geral do Município de Palmas tem mais de 21 mil inscritos

12 May 2014

A Secretaria de Planejamento e Gestão informou no início da tarde desta segunda, 12, o número de candidatos inscritos no concurso do quadro geral do Município. Ao todo, 21,443 candidatos vão concorrer a uma das 294 vagas ofertadas no certame.

Dos candidatos inscritos 11.329 concorrem a cargos de nível superior, 8.573 de nível médio e 1.541 para nível fundamental. O concurso, segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Viana, vem atender um termo de ajuste de conduta, entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual assinado no ano passado para substituir aos contratos existentes.

Ainda de acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, o concurso tem validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado para mais dois anos. “Estamos nos programando para a formação de contingente para que não seja realizados concursos nos próximos anos”, disse o gestor.  Viana  informou ainda que nos próximos meses será anunciado concurso para o cadastro reserva da Procuradoria do Município.

As provas serão aplicadas no dia 15 de junho, pela manhã, para os níveis fundamental incompleto e superior, e à tarde, para o nível médio. Os candidatos terão quatro horas para responder às questões de múltipla escolha, sendo quatro alternativas, das quais apenas uma será a correta.

A divulgação do resultado do concurso está prevista para 1º de agosto. A Seplag orienta aos candidatos para que fiquem atentos as informações e fixem bem os horários e locais de provas que devem ser divulgados nos próximos dias. Outras informações podem ser adquiridas pelo site da Prefeitura.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Operação Midas

Polícia Civil participa de Operação Midas realizada em todo o País

Para dar unidade de linguagem seguimento à operação, a Polícia Civil do Tocantins informa que a entrevista coletiva sobre os dados iniciais da operação acontece às 11h horas

Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira