Thursday, 22 de August de 2019

CONCURSOS


Tocantins

Concurso para a área da saúde é anunciado; Serão oferecidas 1.218 vagas

13 Dec 2008

Com a presença de servidores da Saúde, representantes de entidades sindicais, jornalistas e autoridades, foi lançado na manhã desta terça, 16, o edital do concurso para o Quadro de Profissionais da Saúde do Poder Executivo. Serão oferecidas 1.218 vagas, sendo 591 para Nível Superior, distribuídas em 71 cargos, e 627 para Nível Médio, em quatro cargos. O certame é de responsabilidade da Secad – Secretaria da Administração e a Unitins – Fundação Universidade do Tocantins será a instituição responsável pela elaboração, organização e realização do concurso.

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 22 de janeiro de 2009, via internet, no site http://sesau.unitins.br, com taxas de inscrição nos valores de R$ 90,00 (nível superior) e R$ 60,00 (nível médio).

Durante o lançamento, a secretária da Administração Sandra Cristina Gondim lembrou o compromisso do Governo Marcelo Miranda com a modernização do serviço público, e enfatizou que as vagas atenderão à demanda dos municípios, com distribuição entre as 15 regionais da Secretaria da Saúde (Sesau) no Tocantins. "A data de aplicação das provas será definida após o encerramento das inscrições, por uma questão de logística", esclareceu aos jornalistas presentes.

Representando Marcelo Miranda, o Secretário-Chefe do Gabinete do Governador, Luiz Antônio da Rocha, reiterou o compromisso da administração estadual com o resgate da estrutura funcional e a melhoria da saúde pública do Estado.

Já o secretário da Saúde, Eugênio Pacceli, lembrou que as vagas são para provimento imediato e em número suficiente para substituir os profissionais estritamente comissionados. "Não haverá descontinuidade dos serviços", garantiu com relação à posse dos aprovados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Milhão II

PF investiga possível crime eleitoral em decorrência de apreensão de mais de 1 milhão de reais em táxi no Tocantins

Os investigados devem responder, na medida de suas participações, pelos crimes de compra de votos e associação criminosa.

Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.



Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro

O encontro serviu para apresentar a realidade da Polícia Civil do Tocantins


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional

Profissionais da equipe multidisciplinar de acompanhamento ao paciente contam quais são os principais cuidados no pré e pós-cirúrgico


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira