Thursday, 13 de December de 2018

CONCURSOS


Tocantins

Concurso para a área da saúde é anunciado; Serão oferecidas 1.218 vagas

13 Dec 2008

Com a presença de servidores da Saúde, representantes de entidades sindicais, jornalistas e autoridades, foi lançado na manhã desta terça, 16, o edital do concurso para o Quadro de Profissionais da Saúde do Poder Executivo. Serão oferecidas 1.218 vagas, sendo 591 para Nível Superior, distribuídas em 71 cargos, e 627 para Nível Médio, em quatro cargos. O certame é de responsabilidade da Secad – Secretaria da Administração e a Unitins – Fundação Universidade do Tocantins será a instituição responsável pela elaboração, organização e realização do concurso.

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 22 de janeiro de 2009, via internet, no site http://sesau.unitins.br, com taxas de inscrição nos valores de R$ 90,00 (nível superior) e R$ 60,00 (nível médio).

Durante o lançamento, a secretária da Administração Sandra Cristina Gondim lembrou o compromisso do Governo Marcelo Miranda com a modernização do serviço público, e enfatizou que as vagas atenderão à demanda dos municípios, com distribuição entre as 15 regionais da Secretaria da Saúde (Sesau) no Tocantins. "A data de aplicação das provas será definida após o encerramento das inscrições, por uma questão de logística", esclareceu aos jornalistas presentes.

Representando Marcelo Miranda, o Secretário-Chefe do Gabinete do Governador, Luiz Antônio da Rocha, reiterou o compromisso da administração estadual com o resgate da estrutura funcional e a melhoria da saúde pública do Estado.

Já o secretário da Saúde, Eugênio Pacceli, lembrou que as vagas são para provimento imediato e em número suficiente para substituir os profissionais estritamente comissionados. "Não haverá descontinuidade dos serviços", garantiu com relação à posse dos aprovados.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira