Friday, 24 de May de 2019

CONCURSOS


Tocantins

Concurso para a área da saúde é anunciado; Serão oferecidas 1.218 vagas

13 Dec 2008

Com a presença de servidores da Saúde, representantes de entidades sindicais, jornalistas e autoridades, foi lançado na manhã desta terça, 16, o edital do concurso para o Quadro de Profissionais da Saúde do Poder Executivo. Serão oferecidas 1.218 vagas, sendo 591 para Nível Superior, distribuídas em 71 cargos, e 627 para Nível Médio, em quatro cargos. O certame é de responsabilidade da Secad – Secretaria da Administração e a Unitins – Fundação Universidade do Tocantins será a instituição responsável pela elaboração, organização e realização do concurso.

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 22 de janeiro de 2009, via internet, no site http://sesau.unitins.br, com taxas de inscrição nos valores de R$ 90,00 (nível superior) e R$ 60,00 (nível médio).

Durante o lançamento, a secretária da Administração Sandra Cristina Gondim lembrou o compromisso do Governo Marcelo Miranda com a modernização do serviço público, e enfatizou que as vagas atenderão à demanda dos municípios, com distribuição entre as 15 regionais da Secretaria da Saúde (Sesau) no Tocantins. "A data de aplicação das provas será definida após o encerramento das inscrições, por uma questão de logística", esclareceu aos jornalistas presentes.

Representando Marcelo Miranda, o Secretário-Chefe do Gabinete do Governador, Luiz Antônio da Rocha, reiterou o compromisso da administração estadual com o resgate da estrutura funcional e a melhoria da saúde pública do Estado.

Já o secretário da Saúde, Eugênio Pacceli, lembrou que as vagas são para provimento imediato e em número suficiente para substituir os profissionais estritamente comissionados. "Não haverá descontinuidade dos serviços", garantiu com relação à posse dos aprovados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Visita

Bolsonaro faz sua primeira viagem ao Nordeste

A agenda do presidente começa em Recife onde participa da reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira