Tuesday, 19 de February de 2019

CONCURSOS


Bombeiros

Concurso para o CBMTO inicia 4° etapa

16 Jan 2014

Conforme o Edital Nº 010/CFSD-2013/CBMTO nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, está sendo realizada, a avaliação médica e odontológica na Diretoria de Saúde da PM, localizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins na Quadra AE 304 Sul, Av. LO 05, lote 02, Palmas - TO.
 
Os candidatos do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) devem estar atentos para comparecerem na data e horário determinados, portando Documento de Identidade original e os exames solicitados no edital, disponível no site www.consulplan.net. A avaliação médica e odontológica será realizada por uma Junta de Saúde composta de profissionais da área de saúde designados pela comissão de concurso.

Até o momento, a avaliação está transcorrendo dentro do que a comissão havia previsto, informa o presidente da comissão do concurso, Coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, “se tudo correr bem, no dia 27 ou 28, será divulgado o resultado preliminar desta fase. Nosso desejo é que até o dia 31 de janeiro sejam feitas as convocações dos candidatos para realizarem a matrícula no curso de formação”, acrescenta o Coronel. A próxima etapa, a investigação social e da vida pregressa, é realizada durante o processo seletivo até o término do Curso de Formação de Soldado, 6ª etapa.

Serão convocados 100 candidatos (10 mulheres e 90 homens) para o Curso de Formação de Soldado, que terá duração de até sete meses e será realizado em Palmas. Durante o período de formação os candidatos receberão um auxílio financeiro no valor de R$ 800. O curso terá jornada de tempo integral.  Os candidatos devem ficar atentos às exigências estabelecidas no Edital Nº 001/CFSD-2013/CBMTO para não serem desclassificados. O salário inicial é R$ 3228,28 para aqueles que, ao final, tomarem posse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira