Sunday, 20 de September de 2020

CONCURSOS


SP

CROSP abre inscrições para concurso público

18 Feb 2020

São Paulo, fevereiro de 2019 - Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). A seleção preencherá cargos de nível médio e superior, além de formar cadastro reserva para eventuais oportunidades. A realização será feita por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e receberá os cadastros até 13/03/2020.

 

As provas escritas serão aplicadas nos seguintes municípios do Estado de São Paulo, de acordo com a macrorregião do cargo: Campinas, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Marília, São José dos Campos, Santos e São Paulo.

 

Os candidatos poderão ingressar nos cargos de Agente Fiscal, Auxiliar e Assistente Administrativo, Advogado/Procurador Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Analista de Infraestrutura de Tecnologia de Informação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte de Tecnologia de Informação, Analista Jurídico, Assistente Contábil, Assistente de Comunicação, Assistente para Eventos e Fiscal.

 

Confira o descritivo das vagas no edital do concurso público: http://www.crosp.org.br/uploads/arquivo/81d7ed4bdf91aa7b5776217d59efc223.pdf

 

Inscrições e dúvidas

 

As inscrições e dúvidas serão recebidas por meio do site da empresa organizadora do concurso: www.rboconcursos.com.br

 

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação e efetuar o pagamento até o vencimento.

 

Provas

 

O concurso será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva para todas as vagas; prático profissional para advogado/jurídico; dissertativa para assistente administrativo, de comunicação e fiscal; e análise de títulos para todos os postos. As provas serão aplicadas no dia 05/04/2020, em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado nos sites da RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br) e do CROSP (http://www.crosp.org.br/)

 

A avaliação objetiva terá questões de múltipla escolha que abordarão língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos específicos e em informática. Já o exame dissertativo será a elaboração de um texto com base em uma situação problema ou tema reformulado pela banca examinadora.

 

Sobre o CROSP – O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica e de direito público com a finalidade de fiscalizar e supervisionar a ética profissional em todo o Estado de São Paulo, cabendo-lhe zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Hoje, o CROSP conta com mais de 145 mil profissionais inscritos. Além dos cirurgiões-dentistas, o CROSP detém competência também para fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária. Mais informações:  www.crosp.org.br

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 717 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167casos confirmados. Destes, 45.266 pacientes estão recuperados, 17.035 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 866 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira