Friday, 29 de May de 2020

CONCURSOS


Estado

Defensoria Pública divulga relação de aprovados para 2ª fase para estágio de Informática

27 Jun 2009

A Defensoria Pública do Tocantins, por meio do Centro de Estudos Jurídicos - Cejur divulgou a relação aprovados para a 2ª fase de seleção de estagiários de Informática para a Diretoria de Palmas. O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 600 mensais com duração de 12 meses.

A entrevista será no dia 30 de junho e 1º de julho, na Sede da Defensoria Pública, localizada na Quadra 104 sul, Av. LO-01, conj. 4, lote 09.

 

Confira a relação de aprovados:

Selecionados de manutenção e suporte: Jarbas Lopes Sousa Pereira; Nyl Marcos Soares Barbosa; Rakocyano Lima Cruz; Williams Guilherme Santos da Silva; Helder de Souza Torres; Juarexsandro Souza Aguiar; Charles Alex Rockenbach;
Diego Antônio Fernandes de Aguiar; Romayson Santana Braúna; Vilmar Ferreira de Moraes Júnior; Thiago Campos Barbosa.

Selecionados de desenvolvimento: Paulo de Sousa Burgue; Fábio Cabral Santos; Neuziron Aguiar dos Santos; Jonatas Luiz da Costa; Rafael Gonçalves Barreira; Elias Melgaço Chaves Júnior; Fernando Ferreira dos Santos; Luane Gomes Cunha Manduca.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins chega a 3.611 casos de Covid-19 com 120 hospitalizados

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira