Sunday, 21 de July de 2019

CONCURSOS


Bandeirantes

Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

16 May 2019    12:55    alterado em 16/05 às 12:55
Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

Del Valle lança esta semana uma série de vídeos que reforça sua conexão com as mães. A marca de sucos da Coca-Cola Brasil convidou o coletivo de mulheres Hysteria para cocriar a campanha com a agência CUBOCC. Del Valle foi em busca da maternidade real e com o auxílio de mulheres e mães criaram um conteúdo autêntico em cinco histórias que trazem situações cotidianas vividas por elas. Os vídeos mostram a importância de ter e nutrir uma rede apoio na família, nos amigos e no trabalho para se viver os diferentes papeis e jornadas do dia a dia.  É um convite para todos tomarem parte na rede de apoio à mãe e às famílias. Temas como a culpa materna, vale night, carreira, jornada dupla e divisão igualitária de tarefas domésticas são abordados de forma simples e delicada nos filmes.

“Del Valle sempre foi uma marca que falou com mães, reforçando o poder do carinho. Mas sabemos que a forma de encarar a maternidade mudou. Estamos trazendo um conteúdo real, feito por mães e mulheres de forma autêntica. São vídeos que reforçam a nossa conexão com elas. Del Valle está à serviço da maternidade, lado a lado com a mãe”, explica Marina Rocha diretora de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Os filmetes chegam às mídias sociais no dia seguinte do Dia das Mães com ações no YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, um grupo de influenciadoras foram convidadas para abrir a conversa sobre o assunto, trazendo relatos reais de momentos em que a rede de apoio foi essencial. O vídeos podem ser vistos em Rede de Apoio | Del Valle.

Junto com a campanha também entra no ar perfil de Del Valle no Instagram @delvalle.br, que reforça sua plataforma de rede de apoio para a família. A marca também terá uma área exclusiva no e-commerce de Coca-Cola Brasil para venda de seus produtos online.

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira