Wednesday, 23 de October de 2019

CONCURSOS


Palmas

Divulgado resultado da 1ª etapa do Programa Educando com Saúde

20 Aug 2009

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, torna público o resultado da 1ª etapa – Entrega e Análise de Currículo, do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais, para atuarem no Programa “Educando com Saúde”.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados nesta 1ª etapa, encontra-se disponível no Mural da secretaria da Educação e pode ser conferida a partir das 12h. A secretaria fica localizada na 106 Norte, Alameda 17, Lote, 16.

Para a 2ª etapa – Entrevista Oral e Escrita, dentre aproximadamente 305 candidatos inscritos entre profissionais de educação, educadores populares, agentes comunitários e de saúde, foram selecionados 143 candidatos para o cargo de Alfabetizador e 9 para o cargo de Supervisor Pedagógico.

Ao final do processo seletivo, serão selecionados 08 (oito) Supervisores Pedagógicos, sendo 05 (cinco) efetivos e 03 (três) para a reserva técnica e 80 (oitenta) alfabetizadores, sendo 50 (cinqüenta) efetivos e 30 (trinta) para a reserva técnica.

 

O programa

O projeto que tem como principal objetivo erradicar o analfabetismo de jovens, adultos e idosos da Capital é realizado pela Prefeitura de Palmas e coordenado pela Secretaria Municipal da Educação (Semed) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Mais informações pelo número 3218-5134.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

HGP volta a registrar menor índice de ocupação operando com 81% de sua capacidade

Número é resultado do novo fluxo de atendimentos aos pacientes implantado na unidade hospitalar


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira