Friday, 03 de April de 2020

CONCURSOS


Estado

Divulgados os locais de prova para seleção de estagiários da Defensoria Pública

14 Oct 2009

A Comissão de Seleção Simplificada de Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Tocantins divulgou os locais das provas para seleção de estagiários, que acontecerá na próxima sexta-feira, 16. O horário da prova será às 14h para todos os locais.

Serão disponibilizadas 24 vagas: 14 para estágio remunerado e 10 para estágio voluntário, com carga horária de 30 horas semanais. Para o estágio remunerado, o valor da bolsa será de R$ 600 e auxílio transporte, com duração de 12 meses. Das quatorze vagas oferecidas, seis são para Palmas, quatro para Araguaína e duas para Gurupi. Já para estágio voluntário, as atividades serão realizadas no Núcleo Regional da Defensoria Pública de Palmas por tempo determinado pelo próprio estudante, tendo ao final do estágio direito de adquirir certificado.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com 01 hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, documento de identificação e o comprovante de inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para o início de novembro.

Locais de provas

Palmas
Local: ULBRA – Centro Universitário Luterano de Palmas Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1.501 Sul, Caixa Postal 160. Sala 631 - Bloco VI.

Gurupi
Local: Centro Universitário UNIRG
Av. Antonio Neves da Silva, S/Nº, Bloco Azul, Parque das Acácias. Sala 16 - Bloco Azul, 2º Piso.

Araguaína
Local: Faculdade Católica Dom Orione
Rua Santa Cruz, nº. 557, Centro. Entrada Principal.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira