Wednesday, 17 de October de 2018

CONCURSOS


Palmas

Educação abre vagas de especialização para profissionais da rede municipal

05 Apr 2009

A secretaria municipal da Educação (Semed) abriu nesta sexta-feira, 03, inscrições para processo de seleção interna dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil e Gerontologia.
São oferecidos um total de 90 vagas. Sendo 30 vagas para o curso de especialização em Gerontologia para os docentes efetivos da rede pública municipal que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA), e 60 vagas para os cursos de especialização em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil para os docentes efetivos da rede municipal com licenciatura em História ou Geografia.

Das vagas disponibilizadas, 10% serão destinadas aos profissionais da sede da secretaria da Educação, que se enquadrarem nas especificações do público-alvo.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal da Educação/Gerência de Formação Permanente, localizada na quadra 106 Norte, Al. 17, Lt, 16, no período de 03 a 08 de abril, no horário das 14h às 18h.

 

Documentação necessária para se inscrever:

Para efetuar as inscrições nos cursos de especialização lato sensu em Gerontologia, História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos (acompanhados do original para conferência), Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, Diploma ou Histórico de curso superior, contra-cheque mais atual, procuração pública específica, no caso da inscrição ser efetuada por outrem, Curriculum Vitae, além de duas fotos 3x4 recentes e o requerimento de inscrição já enviado para todas as Unidades de Ensino devidamente preenchido.

Para o curso de especialização lato sensu com a temática em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil, o candidato deverá apresentar também, projetos desenvolvidos na escola dentro da área de atuação, evidenciados por escrito ou fotos.

Mais informações relativas à seleção poderão ser conferidas no edital enviado pela Semed a todas as Unidades de Ensino e também disponível no portal da Prefeitura Municipal de Palmas www.palmas.to.gov.br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

3

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira