Thursday, 27 de June de 2019

CONCURSOS


Palmas

Educação abre vagas de especialização para profissionais da rede municipal

05 Apr 2009

A secretaria municipal da Educação (Semed) abriu nesta sexta-feira, 03, inscrições para processo de seleção interna dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil e Gerontologia.
São oferecidos um total de 90 vagas. Sendo 30 vagas para o curso de especialização em Gerontologia para os docentes efetivos da rede pública municipal que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA), e 60 vagas para os cursos de especialização em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil para os docentes efetivos da rede municipal com licenciatura em História ou Geografia.

Das vagas disponibilizadas, 10% serão destinadas aos profissionais da sede da secretaria da Educação, que se enquadrarem nas especificações do público-alvo.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal da Educação/Gerência de Formação Permanente, localizada na quadra 106 Norte, Al. 17, Lt, 16, no período de 03 a 08 de abril, no horário das 14h às 18h.

 

Documentação necessária para se inscrever:

Para efetuar as inscrições nos cursos de especialização lato sensu em Gerontologia, História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos (acompanhados do original para conferência), Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, Diploma ou Histórico de curso superior, contra-cheque mais atual, procuração pública específica, no caso da inscrição ser efetuada por outrem, Curriculum Vitae, além de duas fotos 3x4 recentes e o requerimento de inscrição já enviado para todas as Unidades de Ensino devidamente preenchido.

Para o curso de especialização lato sensu com a temática em História da África, Cultura da África e História do Negro no Brasil, o candidato deverá apresentar também, projetos desenvolvidos na escola dentro da área de atuação, evidenciados por escrito ou fotos.

Mais informações relativas à seleção poderão ser conferidas no edital enviado pela Semed a todas as Unidades de Ensino e também disponível no portal da Prefeitura Municipal de Palmas www.palmas.to.gov.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Dose para Leão

PF deflagra operação de combate a superfaturamento e desperdício de medicamentos

A operação contou com o apoio da CGU, que também auxiliará na análise técnica de parte do material apreendido.

Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira