Sunday, 21 de July de 2019

CONCURSOS


Energisa ouve clientes em audiência pública sobre projetos de eficiência energética

19 Mar 2019    20:50
Energisa ouve clientes em audiência pública sobre projetos de eficiência energética

A Energisa quer ouvir os seus clientes, recebendo sugestões, opiniões e informações, sobre os projetos do seu Programa de Eficiência Energética. Por isso, está aberta até o próximo dia 13/4, uma Audiência Pública que reunirá essas informações, além de divulgar e tornar públicos os documentos dos projetos de eficiência energética realizados em 2018. 

Para enviar sugestões, opiniões e ou ainda solicitar informações, o cliente pode enviar sua mensagem para o e-mail eficienciaenergetica-to@energisa.com.br ou pelo Correios para o endereço da sede da Energisa, na Quadra 104 Norte, Conjunto IV, Lote 12-A, Avenida LO 04, em Palmas, CEP 77006-032.

Já os documentos sobre os projetos realizados em 2018, o cliente terá acesso por meio do site www.energisa.com.br, no link Sustentabilidade-Eficiência Energética. “A Audiência Pública dá transparência ao Programa de Eficiência Energética e os clientes passam a saber de que forma os projetos estão contribuindo para economia de energia e consequentemente, com o desenvolvimento sustentável, pautando ações de preservação do meio ambiente. Essa divulgação também amplia o interesse da sociedade em participar das chamadas públicas com propostas e projetos que atendam o interesse da comunidade”, pontua Domingos Pinto Costa Júnior, analista de Eficiência Energética da Energisa.

Todas as informações e análise das contribuições recebidas, na Audiência Pública, estarão à disposição dos interessados no site e no endereço acima especificados a partir do próximo dia 30/4.

Investimentos
Em 2018, o Projeto Nossa Energia, que compõe o Programa de Eficiência Energética da Energisa, visitou mais de 45 municípios tocantinenses, onde substituiu 63 mil lâmpadas comuns por de LED, que são até 30% mais econômicas que as comuns, cadastrou mais de 17 mil famílias na Tarifa Social e levou 460 palestras educativas com experimentos com energia elétrica para 9.740 estudantes de 122 escolas públicas. O projeto também orientou ainda 433 professores sobre os cuidados com energia.

Outros investimentos importantes para promover a economia de energia por meio de projetos de eficiência energética foram realizados no Hospital Dom Orione, em Araguaína, e Ceulp Ulbra de Palmas. Os projetos incluem a substituição de lâmpadas comuns por de LED, substituição de bebedouros, ar-condicionado e instalação de placas para geração de energia fotovoltaica, tudo com foco na economia de energia. Para este ano, serão concluídos projetos de eficiência energética no Hospital Geral de Palmas, IFTO de Araguatins e Itacajá. Entre 2017 e 2019, os investimentos nesses projetos somam R$ 6,5 milhões.

Este ano, o Nossa Energia segue visitando o interior do Tocantins, com novas atrações que incluem programação cultural com cinema, teatro e espetáculo com palhaços.  

Canais de atendimento ao cliente:
• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
• www.energisa.com.br
• www.facebook.com/energisa
• Agências de atendimento presencial
• Ouvidoria – 0800 646 1196

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira