Tuesday, 23 de July de 2019

CONCURSOS


Dia 12

Esgotadas as inscrições para a Volta das Arnos

29 Sep 2014

As inscrições para a Volta das Arnos já se esgotaram. Com apenas uma semana desde a abertura das inscrições, 500 atletas já garantiram suas vagas em mais uma etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A corrida acontecerá no dia 12 de outubro, com largada às 17 horas na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte.
 
Caso algum atleta não tenha efetuado o pagamento de inscrição (R$ 20,00) ou não tenha conseguido imprimir o boleto de pagamento, pode entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), pelo telefone (63) 3218-5636, ou nas redes sociais (Twitter: @Fundesportes/ Facebook: Fundesportes Palmas).
 
Haverá uma prova infantil gratuita para crianças de 07 a 14 anos com largada às 16h30, no mesmo local. Não haverá cobrança de inscrições e as mesmas serão realizadas no dia e local da prova no período das 15h30 às 16h20.
 
A entrega dos kits (chip, número de peito e uma camiseta) será realizada na sede da Fundesportes, no Anexo I da Prefeitura de Palmas, localizada na Avenida JK, no dia 12 de outubro das 8 às 13 horas.  Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o boleto de inscrição pago e um documento oficial com foto (RG ou CNH). No caso dos menores, os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis com os mesmos documentos citados acima.
 
Ao todo são apenas 500 vagas. Serão R$ 2.000,00 em premiações distribuídos entre as categorias Geral, Masculino e Feminino, além de medalhas para as categorias por faixa etária, conforme regulamento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira