Thursday, 27 de June de 2019

CONCURSOS


Palmas

Estudantes da UFT vencem 1º Prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

18 Mar 2019    20:19    alterado em 18/03 às 20:19
Estudantes da UFT vencem 1º Prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

Com o intuito de valorizar os cursos de Arquitetura e Urbanismo, seus formandos e professores, assim como aproximar as instituições de ensino da área, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) lançou o “1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins”. A cerimônia de premiação será no próximo dia 20 de março.

Os três primeiros colocados do prêmio são da UFT. O concurso avaliou os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) elaborados nos semestres de 2018, por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de instituições de ensino superior do Estado - Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac).

A cerimônia
Os acadêmicos vencedores serão premiados no dia 20 de março, às 19h, no auditório do Sebrae/TO. Durante a cerimônia de premiação a arquiteta e urbanista Laís Faustino discutirá o tema “FAUSS: Desafios Atuais no Cenário da Arquitetura”, uma oportunidade para os acadêmicos e profissionais do Estado.

A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Será emitido certificado de 3 horas para os participantes. O evento é uma realização do CAU/TO, com apoio do Sebrae.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira