Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

CONCURSOS


Educação

ETF/Mec selecionam coordenadores de Pólos da e-Tec Brasil no Tocantins

07 Jan 2009

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para coordenadores de Pólos de apoio Presencial do Programa e-Tec Brasil - Escola Técnica Aberta do Brasil, nos municípios de Araguatins, Tocantinópolis, Guaraí e Palmas. Sendo uma vaga para cada Pólo.  O e-Tec Brasil inicia as atividades no Tocantins com a Escola Técnica Federal de Palmas em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia.  
 
Podem se inscrever até sexta-feira, 09, professores da rede pública de ensino graduados em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional. Os candidatos precisam ter disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais e comprovar que moram na cidade onde pretende concorrer a vaga, além de ter conhecimentos básicos de informática.
 
Os interessados podem conferir o edital e imprimir o formulário de inscrição no site: www.etfto.gov.br . Os currículos e a documentação necessária devem ser entregues no Pólo de Educação a Distância de Palmas na Quadra 103 Sul, Rua SO 03, Lote 39. Serão selecionados três currículos de cada Pólo e encaminhados para análise à Coordenação do programa e-Tec na Escola Técnica Federal de Palmas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira