Thursday, 27 de June de 2019

CONCURSOS


PC

Governo do Tocantins prorroga por dois anos concurso da Polícia Civil

09 Mar 2019    00:32    alterado em 09/03 às 00:32
Aldemar Ribeiro Governo do Tocantins prorroga por dois anos concurso da Polícia Civil

O Governo do Estado do Tocantins publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira, 7, (DOE n. 5.313/2019), a prorrogação por mais dois anos do prazo de validade do concurso público para provimento de vagas nos cargos de delegado da Polícia Civil, agente de polícia, escrivão de polícia, papiloscopista, agente de necrotomia, médico legista e perito criminal.

O concurso foi realizado em 2014, com a oferta de 509 vagas para os diversos cargos. Desde então, entre os anos de 2017 e 2018, já foram nomeados 415 profissionais. Só na atual gestão, foram nomeados 60 policiais civis, dentre 22 delegados, 26 escrivães e 12 peritos oficiais.

Conforme o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, diante do quadro de reestruturação administrativa e financeira do Governo Estadual, a Secretaria trabalha com o prazo aproximado de 60 dias para iniciar as tratativas e estudos de viabilidade com o objetivo de nomear os 94 últimos remanescentes aprovados no certame.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira