Tuesday, 18 de June de 2019

CONCURSOS


Prazo final

Inmetro: Com salários de até R$ 7.563, inscrições terminam nesta terça

25 May 2009

Termina às 23h59 desta terça, 26, as inscrições para o concurso público do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO - www.inmetro.gov.br). O Concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). (CLIQUE AQUI para baixar o edital)

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuada por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até a data do vencimento.

 

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Analista Executivo em Metrologia e Qualidade - Avaliação da Conformidade (16), Ciências Contábeis (5), Comunicação Social- Jornalismo (2), Desenvolvimento de Recursos Humanos (5), Desenvolvimento de Sistemas (1), Documentação-Ciência da Informação (3), Ensino a Distância (2), Estatística (2), Gestão Pública (22), Infraestrutura-Suporte (1), Processos de Negócios e Tecnologia da Informação (1), Programação Visual (1), Redes (1), Pesquisador-Tecnologista e Metrologia e Qualidade - Engenharia Elétrica (8), Arquitetura (1), Articulação Internacional (4), Biologia (1), Ciências Econômicas (3), Engenharia Civil (4), Engenharia de Produção (7), Engenharia Eletrônica (8), Engenharia Mecânica (9), História da Ciência e Tecnologia (1), Informática Aplicada à Metrologia Legal (2), Meio Ambiente (1), Metrologia Química (4), Processos de Informática (3), Qualidade dos Alimentos (1), Tecnologia Aplicada às Telecomunicações (3), Tecnologia e Inovação (5).


Sobre a realização das Provas:

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:

a) provas objetivas e de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

As Provas Objetivas, a Prova Discursiva e a Entrega de Títulos e Experiência Profissional serão realizadas nas 26 capitais dos estados e no Distrito Federal.

As provas terão a duração total de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 5 de julho de 2009, no turno da tarde.
Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 25 de junho de 2009. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de provas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 120 dias, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Inmetro, uma única vez, por igual período.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira