Monday, 24 de June de 2019

CONCURSOS


Corrida

Inscrições são reabertas para a Volta das Arnos

01 Oct 2014

As inscrições para a Volta das Arnos foram reabertas nesta quarta-feira, 1º, para atletas que não tiveram a chance de se inscrever. São apenas 130 vagas disponíveis para a 6ª etapa do circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A reabertura aconteceu por falta de conclusão das inscrições.
 
A corrida acontecerá no dia 12 de outubro, com largada às 17 horas na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte. Os competidores devem ficar atentos à data de vencimento do boleto, para poder concluir a inscrição.
 
Caso algum atleta não tenha efetuado o pagamento da inscrição (R$ 20,00) ou não tenha conseguido imprimir o boleto de pagamento, pode entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), pelo telefone (63) 3218-5636, ou nas redes sociais (Twitter: @Fundesportes/ Facebook: Fundesportes Palmas).
 
Infantil
As inscrições para a prova infantil serão realizadas no dia da corrida, no local da prova, no período das 15h30 às 16h20. A competição para as crianças de 07 a 14 anos serão gratuitas com largada às 16h30, no mesmo local.
 
A entrega dos kits (chip, número de peito e uma camiseta) será realizada na sede da Fundesportes, no Anexo I da Prefeitura de Palmas, localizada na Avenida JK, no dia 12 de outubro das 8 às 13 horas.  Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o boleto de inscrição pago e um documento oficial com foto (RG ou CNH). No caso dos menores, os kits deverão ser retirados pelos pais ou responsáveis com os mesmos documentos citados acima.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira