Friday, 19 de April de 2019

CONCURSOS


MG

Judocas do Bolsa Atleta vencem tradicional campeonato no Minas Tênis Clube

28 Jul 2014

Os judocas Ennilara Lisboa e Mayons Niully, contemplados pelo programa Bolsa Atleta, foram até o estado de Minas Gerais para disputar a X Copa de Judô, realizada nos dias 26 e 27 de julho. Ennilara conquistou Duas medalhas sendo ouro na categoria sub-21 e bronze na categoria sênior, e Mayons foi campeão na categoria sub-18 e terceiro colocado para competidores até 21 anos.
 
O torneio disputado no último fim de semana tem a tradição de reunir os melhores atletas do Brasil em sua disputa anual. Com mais de 1.200 atletas escritos, a competição é reconhecida nacionalmente e faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
 
No torneio por equipes, o Tocantins obteve a 15ª colocação entre mais de 100 grupos de todo Brasil com a equipe do Serviço Social do Comércio, com o total de 32 pontos conquistados. Os atletas de Palmas disputam sua próxima competição em setembro no Rio de Janeiro, a famosa Copa Internacional do Rio de Janeiro, que além de reunir atletas de alto nível nacional também conta com a presença de atletas de outros países.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira