Friday, 19 de April de 2019

CONCURSOS


Esporte

Mais de 500 atletas participaram da Volta das Arnos

14 Oct 2014

Mais de 500 atletas participaram da Volta das Arnos, realizada no último domingo, 12. A competição corresponde a 6ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. O início da prova foi com a largada da categoria infantil às 16h30, e da categoria adulta às 17 horas, na Avenida NS-03, entre as quadras 303 e 305 Norte.

Foram R$ 2.000,00 em premiações distribuídas entre as categorias Geral, Masculino e Feminino, além de medalhas para as categorias por faixa etária.

A Corrida teve duas provas: infantil com um percurso máximo de até 1km e a principal com um percurso de 7,5km. Para a prova infantil não houve cobrança de inscrições, elas foram realizadas no dia e local da prova no período das 15h30 às 16h20.

Atletas bolsistas representaram a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) participando da corrida, e chegaram entre os primeiros, entre eles estavam Igor Cabral, Vagno Silva, Vander Praxedes, Eliesio Miranda e Athilla Cavalcante.

Circuito Virgílio Coelho
A próxima prova será a Cross Country, que corresponderá à 7ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que terá mais uma corrida em 2014 – o Desafio dos Fortes.

O Circuito reuniu as principais disputas das Corridas de Rua de Palmas em uma programação que homenageia o desportista Virgílio Coelho, um dos grandes nomes do atletismo tocantinense, falecido em janeiro deste ano. Já foram realizadas a Corrida Feminina, Corrida de Tiradentes, Corrida de Palmas, Corrida do Fogo, Corrida do Advogado e a Volta da Arnos.

Classificação
Geral Masculina

1- Antônio Francisco Silva
2- Eliesio Miranda da Silva
3- Athilla Cavalcante Telles
4 – Isael Pereira dos Santos
5- Vagno Silva do Carmo
 
Geral Feminino
1- Juliana Pereira da Silva
2- Antonia Alves Pereira
3- Ilza Ana Barbosa Ferreira
4- Elaine Cristina Pereira de Sousa
5- Claudia Resende Alves de Souza

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira