Tuesday, 18 de June de 2019

CONCURSOS


Medida do Governo busca ampliar rede de atendimento do Plansaúde

20 Feb 2019    23:24
Gonçalves/Governo do Tocantins Medida do Governo busca ampliar rede de atendimento do Plansaúde

Para a ampliação da rede de atendimento do Plansaúde, a Secretaria de Estado da Administração (Secad) publica, no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira, 19, portaria que constitui comissão para elaboração do edital que vai permitir o credenciamento de novos prestadores de serviço.

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações que buscam melhorias para o atendimento do Plansaúde. A comissão, formada por servidores da Secad, será responsável por elaborar os termos de referência que vão nortear o processo de credenciamento. A intenção é indicar as condições necessárias para a adesão, definindo as habilitações para pessoas físicas e jurídicas, as obrigações do credenciado e do credenciante, bem como, os critérios de pagamentos.

Segundo o diretor do Plansaúde, Márcio Bandeira, a partir da publicação do edital, os interessados deverão apresentar a documentação exigida para o credenciamento. “Após isso, será publicada uma lista de aptos e inaptos, para assinar o contrato de prestação de serviços”, explica.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira