Monday, 22 de July de 2019

CONCURSOS


Mensagem

Neymar está confiante no jogo do Brasil contra Alemanha e acredita no hexa

05 Jul 2014

Um clima de tristeza tomou conta dos torcedores brasileiros após a confirmação de que Neymar não poderá mais jogar nesta Copa do Mundo da FIFA. Porém, o atacante encorajou o país anfitrião a continuar acreditando na Seleção em depoimento para a CBFTV. Na partida de quartas de final contra a Colômbia, a jovem estrela sofreu uma fratura em uma vértebra da coluna lombar.

“É um momento muito difícil. Faltam palavras para dizer o que está passando na minha cabeça e pelo meu coração. Queria dizer que vou voltar o mais rápido possível”, disse Neymar, que viajou neste sábado para a cidade paulista do Guarujá, para repousar ao lado da família. Segundo o médico da Seleção, José Luís Runco, o atacante poderá assistir à semifinal contra a Alemanha no Mineirão no dia 8, se estiver sem dores e puder viajar em condições confortáveis.

Neymar está confiante no desempenho do Brasil diante da Alemanha e também acredita no hexacampeonato. “Meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza de que meus companheiros farão de tudo para que eu possa realizar meu sonho, que é ser campeão. Também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar”, afirmou.

“Tenho certeza que eles vão vencer essa e ser campeões. E eu vou ser junto. Estarei com eles e nós brasileiros vamos comemorar tudo isso”, completou Neymar, que marcou quatro gols no Brasil 2014, o primeiro Mundial de sua carreira.

 

Apoio
Mais cedo, companheiros e ex-jogadores comentaram sobre a situação do craque. Pelé, que enfrentou problema semelhante em 1962, quando sentiu lesão no início da Copa e foi substituído por Amarildo, lembrou do incidente com otimismo. "Neymar foi criado no meu Santos e dói muito nossos corações saber que ele não poderá continuar defendendo o Brasil nesta Copa. Eu também me machuquei na Copa de 1962, no Chile, e fiquei fora durante o resto do torneio, mas mesmo assim Deus ajudou o Brasil a ganhar o campeonato. Espero que o mesmo aconteça com a nossa Seleção nesta Copa."

Já Ronaldo aproveitou para analisar como a equipe pode jogar sem seu craque. "Contra a Colômbia a Seleção estava jogando sem aquela dependência ao Neymar. O normal é que o Brasil volte a campo com o mesmo espírito que entrou contra a Colômbia", destacou o atacante. (Fifa)

COMPARTILHE:


Confira também:


Queda no Consumo

Intenção de consumo sofre quinta queda consecutiva em julho

A pesquisa traz, ainda, informações sobre a visão dos consumidores para compra de bens duráveis, o acesso ao crédito e o nível e a perspectiva de consumo.

Defensoria

Dados apontam que 81,6% das pessoas atendidas pela Defensoria Pública vivem com até um salário mínimo

Estatística contabiliza apenas dados socioeconômicos coletados no primeiro semestre de 2019 oriundos dos mais de 89 mil atendimentos realizados pela Instituição


Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira