Tuesday, 23 de April de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Nível Médio - Ministério da Fazenda lança edital de concurso; 9 vagas para o Tocantins

28 Feb 2009

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda.

A inscrição poderá ser efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, entre as 10h do dia 9 de março de 2009 até às 18h do dia 20 de março de 2009, considerado o horário de Brasília-DF.

Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que, cumulativamente estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. Para a realização da inscrição com isenção, o candidato deverá preencher o Pedido de Inscrição, via Internet, no período compreendido entre as 10h do dia 9 de março de 2009 até às 18h do dia 10 de março de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 62,00, devendo ser efetuada através da (GRU - COBRANÇA), até às 18h do dia 23 de março de 2009.

Serão oferecidas duas mil vagas para o cargo de Assistente Técnico Administrativo (Nível Médio), distribuídas da seguinte forma: AC (12), AL (31), AM (26), AP (10), BA (123), CE (61), DF (112), ES (65), GO (56), MA (33), MG (217), MS (25), MT (39), PA (47), PB (46), PE (89), PI (23), PR (92), RJ (226), RN (50), RO (30), RR (9), RS (108), SC (73), SE (20), SP (368), TO (9) - sendo 8 vagas para livre concorrência e uma vaga para portador de necessidades especiais. A remuneração inicial para o cargo será de R$ 2.792,42 (clique aqui para baixar o edital).

 

Sobre a realização das Provas

O concurso contará com duas etapas: a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; e a Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES, na data provável 26 de abril de 2009.

O horário de aplicação das provas será oportunamente confirmado, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no endereço eletrônico.

O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da homologação do resultado final do concurso, na forma do disposto no § 3º do art. 1º do Decreto nº 4.175/2002.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Bolsonaro não vê motivos para greve dos caminhoneiros, diz porta-voz

A expectativa do governo do presidente Jair Bolsonaro, que mantém diuturnamente um canal aberto de ligação com a categoria, é de que não há motivos para essa paralisação", afirmou durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto.

PreviPalmas

CPI do PreviPalmas prossegue com oitivas de testemunhas

O restante das verbas foi utilizado para pagamento de despesas ordinárias. Ele se comprometeu, perante os membros da CPI, a enviar relatório discriminado dos levantamentos contábeis e financeiros realizados sob sua gestão.



Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas

Programação terá dois momentos, encontro técnico, pela manhã, e apresentação de potencialidades e atrações culturais para formadores de opinião, à noite


Militares

Governo do Estado promove policiais militares e bombeiros nesta segunda

Governo vai promover 1.541 policiais militares e 186 bombeiros nesta segunda-feira, 22. Evento ocorrerá em Palmas e contará com a presença do governador Mauro Carlesse


Planos de Saúde

Defensoria Pública orienta sobre diretos básicos para usuários de planos de saúde

Conheça quais os direitos que o paciente deve exigir, prazos e coberturas para a realização de exames, tratamentos e internações


Segurança no HGP

Governador solicita reforço permanente do efetivo da Polícia Militar no HGP


Bancada Federal

Carlesse destaca trabalho da bancada federal em prol do Tocantins


Saúde

Governo implanta medidas que dão transparência ao paciente na área da Saúde


Combate ao Crime

Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional


Palmas

Concurso Público Nacional já tem fotografias premiadas


Serviço

Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira