Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Brasília

Palmense vence etapa do Campeonato de Tiro

23 Jul 2014

Atirador contemplado pelo Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Márcio Gavioli, foi até a cidade de Brasília no último final de semana para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC. Competindo em três categorias, o tocantinense venceu duas delas: Rifle Standard Manual e Shootoff, e terminou em segundo colocado na categoria Modified de Shotgun.

Com o resultado, Márcio ficou entre os quatro melhores atiradores do ranking nacional e se classificou para o Campeonato Mundial de Shotgun que será disputado na Itália no ano que vem, onde representará o Brasil. O atleta também irá representar o Brasil no Mundial de Handgun que será disputado ainda este ano nos Estados Unidos. O próximo desafio de Márcio é da modalidade Handgun, no IPSC em Belém (PA), que acontece no mês de agosto.

Também participaram do torneio disputado em Brasília outros três tocantinenses, entre eles, a esposa de Márcio, Emilane Gavioli, que venceu na categoria Shotgund Modified Damas e também se classificou para as disputas na Itália e nos Estados Unidos. Com os resultados alcançados pelos atletas, o Tocantins ficou em segundo lugar por equipes ficando atrás somente de São Paulo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira