Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

CONCURSOS


Imbróglio

Por 4 votos a 3, pleno do TCE derruba suspensão do concurso da Polícia Civil

09 Apr 2014

Por 4 votos a 3, o pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) derrubou nesta quarta-feira, 9, a medida cautelar da conselheira Doris de Miranda Coutinho, que determinava que os secretários da Administração do Estado (Secad), Lúcio Mascarenhas, e da Segurança Pública (SSP), José Eliú Jurubeba, suspendessem o contrato com a Fundação Aroeira. A empresa é a responsável pelo concurso da Polícia Civil (PC).

O TCE entendeu que não cabe ao tribunal à suspensão do contrato e no que compete ao órgão, o certame segue os trâmites normais. As informações são do Portal CT.

De acordo com o Tribunal votaram a favor da catelar: conselheiros Doris de Miranda Coutinho, Napoleão de Souza Luz Sobrinho, e Manoel Pires dos Santos.

Já os que votaram contra foram: conselheiro Severiano Costandrade de Aguiar, os auditores Leondiniz Gomes e Moises Labre. O voto de desempate foi aplicado pelo presidente do TCE, José Wagner Praxedes.

Certame
O certame, que foi anunciado pelo governador Siqueira Campos (PSDB), no dia 10 de fevereiro deste ano, irá disponibilizar 397 vagas previstas para provimento imediato. Deste número, 97 são para delegado, 38 para agente, 162 para escrivão, 20 para auxiliar de autópsia, dez para papiloscopista, dez para médico legista e 60 para perito criminal. Além da oferta, mais 118 serão oferecidas para cadastro de reserva.

Datas
Segundo o cronograma, a primeira categoria a fazer provas objetivas é a de delegado, com exame previsto para o dia 25 de maio; já para agente, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia, a prova está prevista para o dia 1° de junho; enquanto os cargos de perito e médico legista têm exame escrito marcado para 8 de junho. As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 de março e 9 de abril, conforme o cronograma. (Fonte: Portal CT)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira