Thursday, 13 de August de 2020

CONCURSOS


Imbróglio

Por decisão da Justiça, Concurso Público do Estado permanece suspenso

16 Apr 2009

O atribulado concurso público para o Quadro Geral do Governo do Tocantins continua suspenso até o julgamento do mérito da ação popular impetrada pelo advogado Florismar de Paula Sandoval, que pede a anulação do certame. A decisão partiu dos desembargadores Marco Villas Boas, Luiz Gadotti e José Maria das Neves, da 5ª. turma julgadora da 2ª. Câmara Civil do TJ.

No entendimento dos magistrados, que negaram o agravo regimental interposto pela Procuradoria-Geral do Estado, ainda há várias irregularidades contra o certame que não foram totalmente esclarecidas, dentre elas, o suposto vazamento do gabarito antes da realização das provas.

O procurador do estado Hércules Martins informou à imprensa que irá recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.

Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira