Saturday, 23 de February de 2019

CONCURSOS


Palmas

Praça de Alimentação no Capital da Fé movimenta economia e deixa comerciantes satisfeitos

10 Feb 2018    18:47    alterado em 13/02 às 18:47
Prefeitura de Palmas Praça de Alimentação no Capital da Fé movimenta economia e deixa comerciantes satisfeitos Comerciante Yana Cristine estava satisfeita com as vendas.

Na praça de alimentação, o casal Edinalva Carvalho e José Mendes Braga acompanhava o show ao lado da filha Kamilla Carvalho Mendes saboreando um açaí, ao som de “Sabor de mel” e “Apocalipse”. “Somos do Aureny III, e estamos adorando o evento”, disse Kamilla Carvalho Mendes.

Além de curtir os shows e apresentações no Capital da Fé, o público pode apreciar também um cardápio variado na Praça de Alimentação e no espaço de  Food Trucks.  Na gastronomia de rua, a  comerciante Yana Cristine estava satisfeita com as vendas. “Hoje tivemos muitos pedidos dentre eles o cardápio principal que é o sanduíche  Artesanal Blended”, disse.

Já a  comerciante Simone de Oliveira, estava sempre ocupada com clientes na barraca Catedral de Palmas,  onde  eram comercializadas  deliciosas guloseimas, como brigadeiro, trufas e bolos.   “Estamos felizes com as vendas de nossa franquia, pois sempre temos clientes saboreando nossos produtos”, disse.

Enquanto isso no pátio do Capital da Fé, o seu Marcilon da Mota  e a esposa, Mariene da Silva Mota chegaram bem cedo. Moradores  do Lago Sul, eles trouxeram um  carrinho de batatas fritas, churros e pipocas. “Estou satisfeito com as vendas, já vendemos  mais de  cem saquinhos de batatas fritas que foram preparados desde as cinco horas da madrugada”, disse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira