Friday, 14 de December de 2018

CONCURSOS


Fique atento

Prefeitura convoca aprovados em concurso público para análise de certificados

24 Jun 2014

A Comissão de Análise de Títulos da Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa aos aprovados no último concurso da Educação que os trabalhos de análise de certificados já começaram. Segundo a presidente da Comissão, Roneide Alves, para esta análise de certificado não é preciso apresentar toda documentação exigida, mas apenas original e cópia do diploma e histórico escolar. “É importante que não deixem para última hora, a fim de evitar transtornos, principalmente para os próprios aprovados”, alertou.

A lista com o nome dos nomeados pode ser consultada no link: Diário Oficial de Palmas, edição 1.029, de 16 de junho (a partir da página 03). A partir dessa data, os candidatos terão o prazo de até 30 dias para apresentarem a documentação, bem como para agendarem a realização de inspeção médica de acordo com os termos dos artigos 14.5 e 15.15 do edital do certame. Ainda de acordo o ATO nº 0634 - NM, fica determinado o período de 16 a 31 de julho para a posse dos convocados.

Vagas
O concurso da Educação foi iniciado em 14 de outubro de 2013 e teve as provas realizadas no dia 15 de dezembro. O certame teve 22.027 candidatos inscritos que concorreram a uma das 3.545 vagas oferecidas sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior. Das 697 vagas para posse imediata, foram aprovados 686 candidatos. Após a posse, será realizado levantamento de vagas remanescentes para uma possível segunda chamada.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPPA

Mesmo com situação levada à Justiça, esgoto a céu aberto continua na CPPA

MPE/TO e Prefeitura também judicializaram o caso, mas o problema continua na Casa de Prisão Provisória

Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira