Monday, 17 de June de 2019

CONCURSOS


Fique atento

Prefeitura convoca aprovados em concurso público para análise de certificados

24 Jun 2014

A Comissão de Análise de Títulos da Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa aos aprovados no último concurso da Educação que os trabalhos de análise de certificados já começaram. Segundo a presidente da Comissão, Roneide Alves, para esta análise de certificado não é preciso apresentar toda documentação exigida, mas apenas original e cópia do diploma e histórico escolar. “É importante que não deixem para última hora, a fim de evitar transtornos, principalmente para os próprios aprovados”, alertou.

A lista com o nome dos nomeados pode ser consultada no link: Diário Oficial de Palmas, edição 1.029, de 16 de junho (a partir da página 03). A partir dessa data, os candidatos terão o prazo de até 30 dias para apresentarem a documentação, bem como para agendarem a realização de inspeção médica de acordo com os termos dos artigos 14.5 e 15.15 do edital do certame. Ainda de acordo o ATO nº 0634 - NM, fica determinado o período de 16 a 31 de julho para a posse dos convocados.

Vagas
O concurso da Educação foi iniciado em 14 de outubro de 2013 e teve as provas realizadas no dia 15 de dezembro. O certame teve 22.027 candidatos inscritos que concorreram a uma das 3.545 vagas oferecidas sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior. Das 697 vagas para posse imediata, foram aprovados 686 candidatos. Após a posse, será realizado levantamento de vagas remanescentes para uma possível segunda chamada.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda

A restituição ficará disponível durante um ano. Se o resgate não for feito no prazo, a solicitação deverá ser feita por meio do formulário eletrônico – pedido de pagamento de restituição, ou diretamente no e-CAC , no serviço extrato de processamento, na pá


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira