Thursday, 18 de July de 2019

CONCURSOS


Fique atento

Prefeitura de Palmas convoca candidatos para segunda etapa do concurso da Saúde

30 Jun 2014

A Prefeitura de Palmas convoca para a segunda etapa do processo seletivo do concurso da Saúde todos os aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, que consiste no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada (CIFIC). O período de matrícula no Curso Introdutório começa nesta segunda-feira, 30, e segue até o dia 9 de julho, na Fundação Escola de Saúde Pública – FESP/Palmas, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO–07, Lote 03, Edifício Durval Silva. O horário é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
 
A relação dos candidatos convocados para matrícula no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada consta do Anexo I do edital de convocação.
 
O candidato que não efetuar a sua matrícula no CIFIC no prazo estabelecido ou ainda não apresentar a documentação exigida será eliminado do concurso público.
 
Se, ao término do período de matrícula, houver candidato que não tenha efetivado a matrícula no Curso Introdutório, será convocado, no dia 10 de julho, outro candidato para a efetivação de matrícula, no período compreendido entre 11 de julho a 18 de julho, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no mesmo local.
 
O Curso Introdutório será realizado no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/ULBRA), de 21 a 25 de julho, das 8 às 18 horas. Ao final do curso será aplicada uma avaliação de caráter eliminatório. Mais informações no site http://www.copese.uft.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=166&Itemid=315
 
Documentação exigida
Somente serão admitidos à matrícula no CIFIC os candidatos que tiverem a idade mínima de 18 anos completos, estiverem capacitados física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, bem como apresentarem a documentação exigida (original e cópia):

- certificado de conclusão ou histórico escolar e declaração de conclusão de curso de nível fundamental completo, expedida por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC;
- cédula de identidade ou carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada em lei;
- certificado de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- certificado de reservista ou certificado de dispensa da incorporação para o sexo masculino com até 45 anos;
- duas fotos 3x4 cm, recentes, de frente, coloridas, fundo branco; título de eleitor;
- certidão de nascimento ou casamento. Se viúvo (a), acompanhar certidão de óbito do (a) cônjuge, se separado ou divorciado, apresentar certidão com averbação; comprovante de endereço (água, luz ou telefone);
- certidão de quitação eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral; certidão negativa de débitos municipais expedida pela Secretaria Finanças do Município de Palmas;
- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pelo Departamento de Polícia Federal;
- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça estadual em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos, expedida no máximo, há seis meses, ou dentro do prazo de validade consignado no documento;
- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça federal em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos, expedida no máximo, há seis meses, ou dentro do prazo de validade consignado no documento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação ROUND II

PF deflagra operação ROUND II e prende casal de traficantes de drogas sintéticas

Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

Operação Walking Dead

Nova fase da Operação Walking Dead cumpre mandados no Tocantins, Pará e Maranhão

Simultaneamente, PC-TO apoia operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada a partir de provas da Walking Dead e Falsario. Ao todo, 65 mandados são cumpridos em cinco Estados.



Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019

O presidente da Adetuc destacou também o importante papel que órgãos do Governo têm tido para colaborar a realização da temporada de praias deste ano.


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu

Wanderlei Barbosa destacou que os turistas vão a Taquaruçu para conhecer as cachoeiras, pousadas e cultura local. “Temos que criar ambientes e capacitar os moradores para fomentar o turismo do distrito.


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato

Denúncia foi aceita nesta terça-feira (16) pelo juiz Francisco Vieira Filho. Ex-mandatário e ex-gestores públicos estaduais também viraram réu no processo por peculato e falsidade ideológica.


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP


História de transformação

Dona Naninha e família são homenageadas em evento em Natividade (TO)


IML

Em apenas 5h, peritos do IML do Tocantins identificam cadáver carbonizado pela arcada dentária


TJTO

Juíza determina que o Estado e o município de Palmeirópolis forneçam, em 10 dias, remédio contra hanseníase a paciente



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira