Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

CONCURSOS


Araguaína

Prefeitura convoca procuradores aprovados em concurso público

28 Dec 2016

Mara Santos


A Prefeitura de Araguaína publicou, no Diário Oficial da última segunda-feira, 26, a Portaria nº 299, que dispõe sobre a convocação e nomeação dos cinco candidatos aprovados para o cargo de Assessor Jurídico do município. O resultado do certame foi homologado em 28 de julho.
 
A lista com os nomes dos convocados e a documentação e habilitações exigidas para a posse está disponível na Portaria e pode ser acessada através do link diariooficial.araguaina.to.gov.br.
 
Os convocados têm prazo de trinta dias a partir da publicação para apresentar, na Secretaria Municipal de Administração, os documentos e habilitações exigidas, bem como se submeterem à perícia médica, para tomar posse. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará na desistência do candidato.
 
Executado pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), o concurso foi realizado em quatro fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e avaliação profissiográfica. Das cinco vagas ofertadas, uma foi destinada a deficientes.
 
Cargo

Os aprovados terão salário inicial de R$ 3 mil, com trabalho em regime de exclusividade e carga horária de 40 horas semanais.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

29

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.

Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira