Thursday, 17 de October de 2019

CONCURSOS


Nada de nepotismo

Prefeitura de Araguaína anuncia realização de concurso nesta quinta

18 Mar 2009

O vice-prefeito e secretário de Administração, Amilton Alves Cardoso (Amilton da Caixa) e o procurador do município, Ronam Pinho Nunes Garcia, concedem uma entrevista coletiva para a imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 19, a partir das 15 horas, no auditório da prefeitura. Na pauta, a realização do concurso público que a prefeitura deve promover até agosto deste ano e a publicação do decreto do prefeito Valuar Barros, que proíbe a contratação de parentes para cargos da administração municipal.

O decreto nº. 1414/2009, assinado pelo prefeito, além de informar aos servidores públicos sobre a súmula vinculante nº. 13 do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a proibição do nepotismo em órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal, também comunica aos servidores que terão que informar se tem ou não parentes trabalhando em algum órgão municipal.

Já o acordo para a realização do concurso público, que será realizado até o mês de agosto deste ano, foi assinado entre a prefeitura e a Procuradoria Regional do Trabalho, no início de fevereiro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira