Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


311 vagas

Prefeitura de Araguaína lança nesta sexta edital para concurso público

03 Sep 2009

O prefeito Valuar Barros  lança,  nesta sexta-feira, o edital do concurso público para o quadro geral do município. O anúncio será feito no gabinete do prefeito, às 10h, e contará com presença de todos os secretários municipais, além de representante da Universidade Federal do Tocantins- UFT, instituição responsável pela realização do certame.

De acordo com o edital serão  oferecidas  311 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições vão do dia 21 a 28 de setembro e só serão feitas pela Internet, através do site www.copes.uft.edu.br, ou na sede da prefeitura.

Para o nível fundamental será cobrada taxa no valor de 10 reais, para  o médio, 40 reais e superior, o valor será de 80 reais. As provas, que  serão nas modalidades objetivas e discursivas e em única etapa,  já estão marcadas para  8 de novembro, em locais determinados no edital do concurso.  A expectativa é que mais de 30 mil pessoas se inscrevam para o certame. Já a posse dos candidatos aprovados está prevista para janeiro de 2010. (Informações da ascom/PMA)

COMPARTILHE:


Confira também:


Ação conjunta

20 celulares furtados em show em Araguaína são recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento do evento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira