Tuesday, 26 de May de 2020

CONCURSOS


CMP

Prefeitura de Palmas devolverá valores das inscrições do concurso para a Guarda Metropolitana

30 Apr 2009

A Prefeitura de Palmas divulgará até  o começo do mês de junho os procedimentos para os candidatos inscritos no último Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) resgatarem os valores relativos à inscrição no certame.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Tadeu Zerbini, a Prefeitura deverá realizar um novo concurso, em data ainda a ser definida, uma vez que o anterior havia sido anulado. “A Prefeitura irá abrir um processo para devolução das taxas de inscrição, corrigidas monetariamente”, garantiu Zerbini, acrescentando que: “para resgatar a taxa, o candidato deverá apresentar o comprovante da inscrição e um documento de identidade”.

O secretário esclareceu ainda que o novo concurso será definido tão logo a Prefeitura da Capital supere os problemas decorrentes da queda do repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municípios e também os da crise econômica internacional, que afetou diretamente a economia municipal.

Tadeu Zerbini disse ainda que para um novo  concurso serão garantidas, pelo menos, as vagas oferecidas no último edital. O concurso público da Guarda Metropolitana, realizado em 2007,  ofereceu 100 vagas, sendo 90 para homens e dez a mulheres.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira